Eliomar Gonçalves

ELIOMAR GONÇALVES é Gerente Comercial da empresa AGM TURISMO, trabalha ha 13 anos na empresa, responsável principalmente pela área comercial e de licitações públicas. Brasileiro, casado, tem um filho, Geógrafo e possui um MBA em Gestão Estratégica da Informação. Está no trade há  24 anos, pois  antes de ingressar na AGM TURISMO, trabalhou 11 anos na FENAETUR, onde além de exercer o cargo de Gerente de Controle também foi Gerente Comercial. Atualmente, consegue administrar o seu tempo, trabalhando no Trade e lecionando no período noturno na Secretaria de Educação do Distrito Federal, onde exerce o magistério há 20 anos. Foi escolhido para ser um dos blogueiros do Site Voenews pelo seu vasto conhecimento do mercado, bem como da área de licitações, direito administrativo e contratos públicos.

 

Você pode destacar informações importantes ou anúncios em textos como este.

Nossos usuários

Quem trabalha com o turismo de negócios e eventos podem através dos artigos de Eliomar Gonçalves estar sempre informados dos principais assuntos realtivos a esta importante área do turismo brasileiro.

VoeNews

Fundado em Agosto de 2011 o VOENEWS se consolidou no mercado e hoje conta com blogueiros experintes em suas áreas de atuação trazendo artigos de quem sabe o que diz para colocaborar com informações aos nossos leitores.